Aniversário do blog...

Daisypath Anniversary tickers

sábado, 1 de novembro de 2008

Biblioteca D. Dinis - 30 de Outubro

Fomos à biblioteca D. Dinis, foi muito giro. Estavamos muito agitados! Foi a nossa primeira saída a pé e estava a chover. Foi uma enorme confusão, os nossos pais esqueceram-se que era dia de passeio e não nos deixaram o guarda-chuva. Foi um corre , corre... telefonemas e mais telefonemas e lá chegaram alguns guarda-chuva e casacos.
Chegámos... alegres e muito tagarelas. Fomos muito bem recebidos pelos funcionários da biblioteca.
Fomos conhecer o espaço e aprender que tinhamos que fazer o jogo do silêncio para não perturbar os outros utentes, aprendemos que depois de ver os livros os tinhamos que colocar num cestinho.
Bem mas o melhor foi quando entrámos por uma porta que guardava um segredo lá dentro. A sala era muito bonita e duas animadoras contaram-nos duas histórias. Depois regressámos à sala das crianças, jogámos com alguns jogos e colorimos muitos desenhos. A manhã passou rapidamente.
Foi uma manhã FANTÁSTICA. ADORÁMOS!!!
PARABÉNS a todos aqueles que tornam as manhãs de algumas crianças diferentes e mágicas. Agora, como sempre, aqui ficam algumas imagens que queremos partilhar com quem nos visita.

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi divertido e também uma bela aventura.Gostei muito de ouvir as histórias e de pintar.Quero mais passeios destes,é muito divertido conviver com todas estas joaninhas.BEIJOS AMIGOS

Anónimo disse...

Gostava muito de ser agora uma criança para poder me divertir assim tanto,estas joaninhas estão cheias de sorte,é só aventura.BELA MANHÃ.BEIJINHOS.