Aniversário do blog...

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Joaninhas imparáveis - 27 de Abril

Joaninhas voltaram a jogar e a ganhar.
Hoje as adversárias foram a equipa das tartarugas, 1º. A.
O jogo terminou com o seguinte resultado: Joaninhas 5 / Tartarugas 0

As goleadoras:
Conceição / 4 golos
Mariana / 1 golo

O próximo jogo das joaninhas será com as meninas vencedoras do 2º. ano. A partir de agora tudo será mais difícil. De qualquer forma, parabéns para as minhas pequenotas joaninhas que estiveram sempre no seu melhor.

Um beijinho de toda a turma para as tartarugas vencidas.

7 comentários:

Helder disse...

São as maiores!
Venceram o campeonato da 1ª classe e agora vão defrontar as do 2º.
A partir daqui é mais difícil mas vão ser sempre umas vencedoras.
Parabéns Joaninhas.

Cristina disse...

São pequenas joaninhas,mas são grandes a jogar e a marcar golos,quem diria!
Muitos parabéns a todos,e um beijo para todos e um beijo rechonchudo para a minha amiga Mariah.
Boa sorte para os próximos jogos,porque tenho a certeza que vai haver mais jogos!

Ana freitas disse...

Muito bem joaninhas,jogar e ganhar,agora o próximo jogo é mais dificil,mas o importante é jogar e conviver.
Mesmo assim,eu aposto como as joaninhas vão ganhar,elas são determinadas,força joaninhas.Beijocas.

Élia disse...

Parabéns Joaninhas Vencedoras!!!

Força para o próximo jogo com a 2ª classe!!!

Ana Freitas disse...

Muito bem meninas,é jogar e ganhar.
Estão todas de parabéns,mas a joaninha Conceição é uma goleadora fantástica.
Beijos

joao disse...

eu gosto muito das joaninhas,elas são fixes

Celeste disse...

O tio babado (devem ser muitos por aqui, eheheh) já me tinha dito: vai visitar o cantinho das Joaninhas, vai ver!!!
Realmente... uma pessoa chega aqui pumba, vê esta gente miuda e gira a dar uma grande lição aos adultos, quer de bola, quer de fair play, fantásticas!!!

Joaninhas tchh, tchh, Joaninhas, tchh, tchh!!!
Um beijinho para a nossa capitã Mariah!