Aniversário do blog...

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Joaninhas vitoriosas

Apesar da derrota por 8 a 0, as nossas joaninhas são umas pequenas vitoriosas. Ficaram em 2º. lugar no torneio de futebol feminino. Estavam muito tensas pois não queriam perder. Algumas até com uma lagrimazita no cantito do olho durante o jogo. Eis quando a sua professora decidiu interceder e dar uma ajudinha com alguma "palhaçada" à mistura para que ficassem um pouco mais descontraídas. E, aí sim valeu tudo. O jogo passou a ser mais alegre com muita brincadeira à mistura. As adversárias até deram uma ajudinha e fizeram um auto golo e deixaram marcar outro. Valeu o espírito desportivista e a camaragem. Na sala conversámos todos e depois as Super Joaninhas foram à sala das adversárias felicitá-las e levar-lhes uma guloseima. No fim, trocaram uma beijoca e regressaram à sua sala de aula.
Ao chegar, foram informadas que a professora tinha recebido um telefonema a dizer que estivessem alerta, pois havia novidades do Aventura na Cidade.
A mensagem era a seguinte: Joaninhas fiquem com os olhos bem abertos e ouvidos em alerta total. Agora procurem uma auxiliar e alguma coisa hão-de achar.
Foi a loucura completa.

2 comentários:

Ana Freitas disse...

PARABÉNS JOANINHAS
Para mim as joaninhas ficaram em
1º lugar,porque jogar contra as meninas do 4ºano não é justo.
Eu sei que isto também é uma brincadeira.
O importante é conviver com todas as colegas.
E para o ano vamos ganhar.

Helder Freitas disse...

Grandes Joaninhas! São as maiores! Terem chegado à final já foi muito bom! São umas vencedoras. E para o ano que vem é para ganhar!