Aniversário do blog...

Daisypath Anniversary tickers

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Joaninhas chegam à sua escola!

Só hoje foi possível obter as fotos das minhas joaninhas no seu primeiro dia de aulas. Foi só brincar!
Digam lá se as minhas joaninhas não são lindas de morrer???
O meu agradecimento muito especial, para a minha colega Graça, que teve a gentileza de fazer o registo fotográfico enquanto eu estava reunida com os encarregados de educação e obrigada a todas as outras colegas que colaboraram na recepção a todos os alunos do 1º. ano de escolaridade. Sem a boa vontade de todas, esta festa não se teria realizado.

5 comentários:

Anónimo disse...

JOANINHAS lindas e simpáticas.
E já lá vão cinco meses,depois deste simpático dia,quêm diria?
É bonito lembrar tudo isto,e pensar como elas crescem!
E saber neste momento tudo o que já aprenderam.É muito bom.
BEIJINHOS JOANINHAS

Anónimo disse...

São sim senhora, lindas de morrer!! Todas elas, mas a minha favorita é a Mariah, eheheheh (não me levem a mal, por favor)

Boa semana e bom carnaval, fico ansiosa por ver as fotos!
Um beijinho

Anónimo disse...

Como é possível não haver mais visitas? Este blog é a representação do que se pode e deve fazer numa escola, principalmente publica.

É uma recordação para o resto da vida delas. Parabéns mais uma vez e um bem haja para todos os Docentes e funcionários/as da escola.

As crianças merecem.

Anónimo disse...

É verdade,sim senhor.
Visitem o blogue dos nossos filhos,enviem mensagens para as nossas joaninhas,
Agora com o MAGALHÂES,elas vão lá ver as vossas mensagens e querem saber o que escrevemos.
VIVA as nossas joaninhas

Casa de Patinhos disse...

Concordo com a professora das Joaninhas. Elas são lindas e estão muito crescidas e independentes. Cada dia que passa é vê-las diferentes e felizes. Assim até já tenho vontade de ter novamente um 1º ano. Desculpem ter entregue tão tarde as fotos do vosso primeiro dia de aulas. Beijinhos para todas as joaninhas e para a professora Rosa. Professora Graça